sábado, 8 de janeiro de 2011

Ressonância



Senso comum. O que vem a ser isso afinal?

Não compreendo, o que acho bom no final.

Sumir para desconstruir, ou encarar a realidade para transformar?

Escolho sempre a segunda opção...

Não me esquivo às verdades

O que digo e faço são o que sou... 

Desde o início transparente

Há anos, ouvi isso de alguém não tão próximo assim

Mas só agora posso compreender, me entender

Mas não penso em tentar me esconder

Na verdade, ainda estou refletindo sobre o que fazer

Só sei que cansei de falsas verdades e superficialidade

Esta que infelizmente domina nosso mundo

E sigo na busca, agora intencional

Por sentido, sensibilidade, humanidade

Sinto-me confortada por não estar sozinha nesta jornada         

Encontrei raridades. Por magnetismo, afinidade?

Talvez um acordo pré-selado, em que me dôo e me sustento

Desejo encontrá-las mais e mais...

2 comentários:

  1. Viva o amadurecimento e a convergência de pensamento. Esse sábado ficou pra minha história!

    Adoro vc thay!

    ResponderExcluir