sábado, 8 de janeiro de 2011

Apagar


Apagar... “Escolha” plausível?

É possível “esquecer que este cara existiu na sua vida”?

Porque este é o conselho da maioria?

Talvez, o que você também me daria

Mas na minha loucura, não faz sentido algum

O que não é bom para mim?

Talvez um dia você perca o medo e se engrandeça

Encontre ao menos algumas palavras e enobreça

Talvez eu esteja além da sua compreensão

E suas palavras, se libertas hoje fossem, não 
encontrariam em mim ressonância

E talvez, você simplesmente saiba disso...

 


Um comentário:

  1. Como toda ferida
    essa também cicatriza
    leva um tempo, ou dois...

    não há o que esquecer,
    apagar,
    apenas conviver.

    E como toda ferida há de doer...
    até que a dor se vá.
    Pois o destino de toda dor é acabar

    Parando de doer,
    o que foi de bom vai ficar.
    E o aprendizado..... esse não tem preço.

    Xero.

    ResponderExcluir