quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Viagem...

Um mundo de possibilidades, mas principalmente um mundo de pessoas abertas para a vida...

Pessoas que tem muito a ensinar porque vivem no presente, uma coisa de cada vez, e sabem que tem muito o que aprender...

A idade não importa... Os fracassos? Também não! Se tudo tivesse dado "certo", o presente não seria o que é... e tanta coisa não estaria acontecendo...

As provas de que o acaso nunca o é se acumulam na minha vida e me enchem de felicidade... pessoas ímpares sempre ensinando e aprendendo umas com as outras

Ah... tenho tanto a prender também... e tanto tenho aprendido... 

Devo registrar aqui uma pergunta que significativamente mudou tudo mais uma vez... "Por que precisa doer tanto?" A sensação que ela me trouxe foi como de um choque... de repente olhei para o presente e a resposta veio imediata... "Não precisa"

Se as lições são o importante e consegue identificá-las, põe em prática! Assim, um dia após o outro...

Acho que agora me aceitei mais humana...

Senti um peso enorme sair dos meus ombros, a névoa descobrir os meus olhos e o sorriso voltar aos meus lábios... preciso honrar a mim mesma e mudar o que não está bom

Tenho força pra isso... além do mais ainda não posso entender tudo que acontece, mas quem pode?

Tudo está mostrando o que deve ser aprendido... sem dúvida a minha percepção está aguçada para as lições, mas eu ainda não preciso tirar um 10, por enquanto posso me contentar com um sete...  = )

Um comentário:

  1. Reaprendo essas lições ao menos uma vez por mês..... Necessário repetir :)

    ResponderExcluir