segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Reencontro


Achei que já tinha escrito um texto com este título aqui no blog, procurei e não achei...

Então pensei, e me lembrei que por várias vezes adiei...

Adiei, pois estava tão perdida que não sabia quem reencontrar

Seria talvez, ao invés, um novo encontro?

Afinal, tudo era novo...


Enfim, encontro-me... Nova, novamente!

Melhor certamente!

A transformação vem como eu já sabia que seria...

Resultado da expansão! Da maior compreensão

A dor cede lugar ao amor.


Estou gostando de quem estou me tornando...

Continuo autora da minha própria história

Na qual, novos afetos participam do banquete da minha vida!

Perdoei-me! E percebi que estou além...

Compreendi o que é o desapego voluntário

E o quanto ele nos faz mesmo crescer...

Quero amar cada dia mais... Este amor inteligente

Que me torna mais humana, mais humilde, mais serena e mais feliz!

2 comentários:

  1. Thay!!
    também quero ir além!
    e ver, ouvir e ler você me renova por inteiro, em menos de um segundo.
    subo, desço, diminuo, cresço
    sinto, não me permito.
    e você tá sempre aqui
    uma alma tão humana
    tão referência para mim.

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, um pedaço de alma saiu pelos dedos.

    "eu te avisei"
    posso dizer com orgulho. sabia que chegaria esse dia. De simples alegria de ser quem é, melhor e maior.

    Tô feliz demais. Que o amor seja sempre inteligente, e que a nossa burrice não o atrapalhe no caminho.

    Xero!

    ResponderExcluir