sábado, 20 de novembro de 2010

Contraditório




Prometa que nunca vai me abandonar!
Onde é o esconderijo?
Em que se escondem as decepções e as dores
As emoções e os amores...
Se acabar? Acabou... tudo acaba!
...eu não sou assim, apegado a ninguém
Não preciso de ninguém!
Mas o que mais importa pra mim...
... são as pessoas que eu amo
Sentir é perder o controle?
Nada justifica você não me dar atenção!
É possível se entregar sem se envolver?
“Amar” e não sofrer?
Preciso reagir...
Recolhimento, substituição...
Solidão

4 comentários:

  1. "Viva, viva,
    e não se esqueça de sofrer",
    sofra bastante,
    pois a mente humana não aceita bem a perfeição.

    Se do Amor, pode nascer a dor,
    da dor há também de nascer algo bom.

    Adorei a cara do blog!

    ResponderExcluir
  2. é clichê, mas todo fim marca um recomeço. O que me conforta é saber que você pensa um pouco como eu nessas situações. Voce consegue se distanciar, se projetar no futuro e saber que logo ali na frente voce será uma nova e a velha thay de sempre.

    ResponderExcluir
  3. tathay versão 3.0
    Revisada e melhorada!

    o mal é que sempre seremos versões beta, estaremos sempre em teste, precisando melhorias.

    analogias informáticas a parte... saudades!

    ResponderExcluir
  4. Revisada com certeza! Rsrsrs... afinal tudo na vida é aprendizado... e o contento é saber que estamos em busca de superar a versão testes! kkkk

    Saudadessss

    ResponderExcluir